quarta-feira, 23 de julho de 2008

Fomos notícia...=)

in Correio do Minho, 12 de Julho de 2008

2 comentários:

Anónimo disse...

fomos uma boa noticia e gostamos de ter ido ao correio do minho e finalmente somos famosos.

Alunos do Aprovado=)

Unknown disse...

Antes de mais tenho de dar os parabens aos alunos do Aprovado,porque só com 12 ou 13 anos ja conseguem escrever uma notícia para o Jornal e serem noticia.Mas é claro que o mérito tb é das pessoas que durante o ano os ensimaram para que tal isto podesse acontecer.....
Tb acho que foi uma boa iniciativa em os ter levado até lá porque por aquilo que eu li na notícia eles nao tinham noçao do que era ser jornalista e sairam de lá bastante esclarecidos como poderia ser a vida deles se um dia mais tarde escolhecem essa profissão.Acho que devem continuar assim a tomar este tipo de iniciativas e levar os alunos do Aprovado a visitar coisa dierentes onde envolva outro tipo de profissoes para que um dia mais tarde eles nao tenham problema em decidir o que querem seguir e o que querem fazer quando forem mais crescidos....
Outra coisa que me chamou atencão foi o título "Fomos notícia :)" acho que ficou engracado.
Para terminar só vou dar mais uma vez os parabens e dizer que estao a fazer um bom trabalho.Continuem assim.

Nelson Teixeira